terça-feira, 9 de novembro de 2010

☆ Creme para estrías que realmente funciona ☆


Meninas, semana passada eu falei sobre o bepantol nesse post aqui, e uma das leitoras a Juliana (Oiiii Jú!!!!) me perguntou se era bom para as estrías.

Eu acho que pra tratar estrías, tem que ser um creme específico para essa finalidade.
Eu já comprei alguns cremes, da Natura, Avon para isso, e realmente nunca tive resultado.
Não tenho muitas estrías (graças a Deus) só um pouco no culote esquerdo (que ódiooooo! rsrr) mas é muito pouco mesmo,  são aquelas branquinhas (as mais difíceis de sair) que já me acompanham a muitooooooos anos.

Ganhei umas amostras desse creme o StriVectin-SD, quando fui fazer umas comprinhas na Sephora.




Comecei a usar tem uns 15 dias, passei e nem dei muita atenção, foi quando na semana, quando fui colocar meu biquine para ir a praia (finalmente soooool!!!!) que eu fui reparar, que a "dita cuja" da estría estava bem clarinha.

Nossaaa!!!!!!!!!!....... Fiquei surpresa!!! Sério mesmo, meu....... elas quase sumiram!!! fiquei tão feliz que fui pesquisar sobre esse creme na internet.

Achei  nesse site Beleza Inteligente  mais informações sobre esse produto.
Li que ele não é só milagroso para estrías, mas também é muitoooo eficaz contra as rugas e marcas de expressão.

Depois de ler essa matéria, comecei a passar na área dos olhos (com muitoooo carinho, e encomizando ao máximo, já que tenho poucas amostras). Como só tem 4 dias que estou passando no rosto, não posso dar muitos detalhes sobre o efeito nas "rugas" (úi! me senti uma véia de 100 anos agora rsrsrs) só dizer que ele dá uma leve sensação de "ardência" e tem cheiro ( parecido) com hortelã. Infelizmente não vou poder dar o valor exato do produto, no site que eu passei o link ela fala mais ou menos no valor de 153,00 reais. Eu já vi pra vender em clínicas de estéticas.

Meninas, não vou me "estender", muito mais no post, porque muitas leitoras reclamam, quando eu escrevo demais.
Mas é só pra falar, que eu não tô ganhando nada em divulgar esse creme. O intuito aqui no blog, é só de ajudar vocês, com dicas de beleza ok, sempre que eu souber de um produto legal, que possa ajudar a vocês, ficarem mais lindas, vou colocar no blog.

E esse realmente funciona, eu sei que tem muitas meninas que tem estrías, e ficam até com vergonha de colocar biquine. Esse creme custa caro, ( eu sei)  mas é só uma dica, pra quem gostaria de comprar um produto que realmente funciona, e não jogar seu dinheiro fora. bjs

Alguém já usou esse creme???


3 comentários:

  1. valeu pela dica Gaby, adorei!
    Realmente você disse certo, esse cremes que tem por aí, só prometem e não cumprem, são mais baratos mais jogamos esse din din fora. E esse, é mais caro, mas vale à pena. Vai resolver o nosso suplício! rs.

    Amei o post!

    Bjks;D

    Passem no meu blog e comentem, hhtp://cosmeticoson.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, sou homem mas sofri um efeito sanfona quando tinha 15 anos e outro agora com 25, e as danadas não me perdoaram, tanto na barriga quanto nos ombros, as dos ombros já são antigas e com o sol ficaram mais amenas, mas as da barriga são recentes ainda, e estão vermelhas. Pode ser caro, mas tem que dar algum resultado, senão é propaganda enganosa, e vale à pena processar e receber o dinheiro de volta se não funcionar, não se esqueçam disso.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!