quarta-feira, 25 de maio de 2011

☆ Resenha: Spray para pentear hidratação intensa da Dove.☆




Oi minhas  lindas(os)!!! Acho que vocês sabem que eu gosto muito dos produtos da Dove né? Maaaaaaaaaaaaaas não gostei desse spray e vou contar o porque.

O que a bunita achou????

Eu usei conforme a explicação da embalagem, com os cabelos úmidos e não gostei do resultado, meu cabelo ficou estranho com frizz e meio duro, sabe aquela sensação de vc derrubou suco no cabelo??? foi assim mesmo.

Aí tentei passar no cabelo seco. "Viximaria"! ficou pior ainda!!
Ficou muitoooooo grudado, não dava para deslizar os dedos e muito menos passar o pente.

Infelizmente esse produto não deu certo no meu cabelo!


Alguém já usou e gostou????




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!