terça-feira, 30 de novembro de 2010

☆ Resenha: Cápsulas de Brilho Intenso para os Cabelos☆


Meninas, hoje a resenha é sobre essas cápsulas da Advance Techniques de restauração intensa da Avon.
Comprei mês passado, e usei 2 ampolinhas para testar e contar aqui no blog.






O que promete?? 


Ajudam a hidratar e fortalecer os fios, formulada com agentes condicionantes e silicone, que fortalecem a estrutura interna dos fios. Protegem, amaciam e dão brilho surpreendente à superfície do cabelo.


Modo de Usar:


Torça a cápsula até rompê-la, coloque seu conteúdo na palma da mão e espalhe o produto nos cabelos limpos. Não enxágue. 


O que eu achei????


"Intãooooo"............ No começo  pensei: "caraca... pra que fui comprar essas cápsula??? isso é vai deixar meu cabelo mega oleoso". Maaaaaaaas........ me enganei!! que bom!!!  Gostei porque não deixou meu cabelo ensebado, tem um cheiro muito bom, e deixa meu cabelo super macio.


Notinha básica:  Eu vou dar nota 8, perdeu 2 pontinhos porque deixou a dejesar no  brilho intenso. Meu cabelo já tem um pouco de brilho, mais eu estava esperando por um brilhoooooo intensoooooo #prontofalei#.


Mas é muito bom o produto, recomendo!! Custa 15,00 reais no catálogo do Avon.



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

☆Leitora do mês de Novembro☆



-Nome: Lucy Fabiana Couto Viana


 Idade: 34 aninhos.


- Cosmético que mais gosta e por que?
R:cabelo: é o condicionador mahogani para grisalhos/ geléia real keramax - maquiagem: é primer nyx - rímel curlacious avon.


- Qual a sua marca de cosmético favorita?
R: Amo várias marcas: mas Acquaflora, Charming, natura, avon, phytonatural, etc.

- Qual o valor mais alto que pagou em um cosmético?
R: Isso não tem como falar, meus cosméticos mais caros por enquanto são os cremes clareadores com acido indicados pela minha dermatologista!

- Compra que mais se arrependeu (cosmético) e por que?
R: Me arrependi do batom rosa mania da natura, porque no mesmo dia que peguei o produto deixei ele cair na rua, e fiquei sem, nem devia ter comprado!

 -O que não pode faltar na sua nécessarie?
R: Pó, blush, rímel e batom.


Produtinhos no cabelo. Blog da amiga Lucy Viana.




**Lucy muitooooo obrigada por responder as perguntas!!!!!! Adoreiiiii sua participação!!!!! bjs.
Pra quem quiser participar, é só mandar uma foto e responder as perguntas, para o email- gabyglamour2010@hotmail.com.













sexta-feira, 26 de novembro de 2010

☆ Produtos Favoritos do Mês de Novembro em Vídeo☆



ÓIA EU AÍ!!!!! PRIMEIRO VÍDEO, FEITO ESPECIALMENTE PARA O BLOG. ACHO QUE FIQUEI SÉRIA DEMAIS RSRSR. SABE COMO É NÉ. A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUEÇE.

ESPERO QUE GOSTEM, BJS!!!!!!

☆Esmalte do FDS☆


                                      Esse é o esmalte Julieta, da Imapala Gloss.




   Eu achei Lindooooooo, esse esmalte, é um pouco difícil de mostrar na foto exatamente a cor dele, tirei várias fotos, essas foram as que ficaram melhor.







☆Tag: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim.☆

Acho esse tipo de TAG bem legal, pra gente se conhecer um pouquinho mais, (falo por mim) sempre tenho curiosidade de saber um pouco mais sobre as blogueiras que eu adoro. Ninguém me passou essa tag, mas mesmo assim vou responder, e no final vou TAGUEAR amigas de outros blogs.




1°-Coisa que vocês não sabem sobre mim: Que sou uma pessoa muitoooooooooooo extressadinha, é sério meninas!, quem não me conhece direito, acha que sou muito calma e paciente, que nada! Sou muito nervosa, as vezes sou até grosseira, no trânsito então ferrou, fico "P" da vida por qualquer coisa. Isso é muito ruim pra mim, tomo até florais para controlar um pouco isso.




2° Coisa: Eu sou "carpiraaaaa sô!!!!" rsrrsrs . É verdade! sou "pé vermelho" do interior de SP , da minha amada cidade de Bauru. Falava tudo puxando R, poRta, poRteira, veRmelho, veRde. (rsrsr).




3° Coisa: Que eu morrooooooooooooooo de medo de viajar de avião. Nossa tenho muito medo mesmo, tenho dor de cabeça, dor de barriga, mão gelada, pé gelado, suo frio, calafrios rsrsrrsr, tudo o que vocês possam imaginar. Fico pensando em todos os filmes que já vi de acidentes com avião, tipo aquele Premonição, que ele sonha que o avião vai explodir. rsrsrsrrsr Aíiiiii que horrooooooooor!!!!!!!!!!!!




4° Coisa: Que eu e minhas amigas Karen, Renata e Karina,(beijo meninas) éramos atrizes profissionais, quando a gente era criança, fazíamos teatro infantil, e a Rê sempre era a branca de neve, (isso a deixou traumatizada até hoje rsrsrrsr brincadeira!). E não é só isso!!!!  Também fazíamos "cover" da turma da Xuxa (aíiiii que micoooo!!! podem sentir vergonha alheia de mim) e adivinha quem era a Xuxa??????? A minha amiga Karen, que era a mais parecida com a Xuxa, rsrrsr . Imagine só, ela tinha os cabelos enrolados bem escuro, e morena, tudo haver com a Xuxa né. 




5° E última coisa: Que eu sou viciada em doces, amo, adoro, não vivo sem, como todos os dias, meu organismo gritaaaaaa, por açucar. Aíiiiii meu Deus!!!! eu tinha que me controlar mais rsrsrr, mas fazer o que, não consigo ficar nenhum dia sem comer doce. 




Bom Bunitas, essas foram as 5 coisas que vocês não sabiam sobre mim.
Agora vou  Taguear  as amigas dos Blogs:


Testando Produtos Cosméticos: da Mandi


Perfume de Pitanga: da Janini


Papo de Madame: da Bianca


Toque Essencial: da Andrea


Cosmeticos On: da amiga do Rio de Janeiro (me fala seu nome Lindona!!)


O Mundo da Penelope: da Luciana


O emagrecimento de Clara: da Clara









☆ Filme da Sexta-Feira☆



DICA DE FILME DESSA SEXTA É: AWAKE- A VIDA  POR  UM  FIO.  ÓTIMO FILME!!!! UMA TRAMA CHEIA DE MISTÉRIOS E SUSPENSE.



☆ Divulgando!!☆

Como vocês já sabem, todas as sextas, eu divulgo pra você!! Agora que o Gaby tem bastante acessos, posso ajudar outras amigas blogueiras, divulgando os blogs novos e os sorteios.


Hoje estou divulgando o sorteio do blog:Boneca Enfeitada: da Mariana Morais.

Ela está sorteando, 2 esmaltes e 1 par de brinco. Participem!!!!! Quem quiser divulgar já sabe né? Deixa o link nos comentários ou manda um email para: gabyglamour2010@hotmail.com

Oi!! Estou aqui para divulgar o sorteio de 2 esmaltes e 1 brinco.Para participar é so comentar nesse post: http://bonecaenfeitada.blogspot.com/2010/11/um-pequeno-probleminha-estou.html





quinta-feira, 25 de novembro de 2010

☆Dê sua Cara no Blog!!☆


Oim Bunitas!!! Acho que vocês já perceberam, que tem 2 meses que eu não faço o post da leitora do mês. É porque apesar de a cada dia o blog ter mais acessos, hoje por ex. até agora foram 721, ninguém me mandou a Fotinho e respondeu as perguntas, pra ser a leitora do mês aqui do blog.


Aí você me pergunta: " Mais o que eu ganho sendo a leitora do mês???" Eu te respondo: "Por enquanto, apenas fama e glamour, mas prometo em breve começar a fazer sorteios no blog, é que como não tenho nenhum patrocínio, eu mesmo tenho que comprar os produtos para sortear.


Mas logo farei isso, porque vocês merecem tudo bom!"  Tudo que estiver ao meu alcance farei, pra vocês que sempre  passam por aqui.




Também ficarei muitoooo feliz se você for uma seguidora do blog. É só clicar ali do lado------>Seguir- Seguidores. Seja uma amiga glamurosa do blog!!!!


Então pra quem quiser ser a próxima leitora do mês, é só responder as perguntas abaixo, e mandar uma foto bem linda! bjs

-Nome??
- Idade??
- Cosmético que mais gosta e por que?
- Qual a sua marca de cosmético favorita?
- Cheiro preferido?
- Qual o valor mais alto que pagou em um cosmético?
- Compra que mais se arrependeu (cosmético) e por que?
- O que não pode faltar na sua nécessarie?


Manda para: gabyglamour2010@hotmail.com





☆Dica Bafônica: Aprenda fazer um Primer Caseiro.☆

Minhas meninas lindas!!!!!! Essa dica é Baphôoooo!!!!! Primer de sombra ou potencializador. Vi essa dica no youtube e achei tudooooo de bom!!! Lógicoooo que eu não ia esconder de vocês essa dica tão legal né. Nesse teste foi usado para comparar com o  primer caseiro, aquele potencializador de sombras do boticário. 


Para fazer o Primer você vai precisar de:


**Um hidratante em forma de manteiga, pode ser de qualquer marca. Você coloca 1 colherzinha de café desse produto.




**Um hidratante facial. De qualquer marca. Você vai usar 1 colherzinha de café desse produto.



**Sua base, de qualquer que seja a marca. Também 1 colherzinha de café desse produto.


Misture todos os produtos, em um recipiente. Guardar em um pótinho bem limpo e                 esterilizado. Esse primer dura por 6 meses. Guardar em lugar apropriado, longe da claridade solar. 


Vamos ao teste:



E aí meninas??? Vale a pena ou não vale??? É super simples de fazer, e dá muitoooo certo. Fora que você vai economizar uma grana, porque primer não é barato, esse do boticário por ex. custa 28,00 reais, e tem outros importados que são mais caros ainda.

Espero que tenham gostado dessa DICA DE OURO!!!!! Depois me conta se deu certo, ok?! 





quarta-feira, 24 de novembro de 2010

☆Resenha 2 em 1: Óleo Sève Natura e Colônia de Amora.☆


Oim bunitas!!!!! Loucura, loucura, loucura!!! (alokaaaa!!). Aíiiii eu não aguentooooo mais essa chuvaaaaaaaa!!!!! eu sei que é bom pro ar ficar mais puro, para as plantinhas ficarem mais hidratadas, mais eu já tô ficando "mofadaaaaaa", na cidade de vocês chove muito????? por que na minha chove demaaaaaaaaaaais, quero sol!!!! please!!!!!!´(rsrsrsrr)

Aí meninas, liga não, eu sou doida mesmo!! "Intãooooooo" vamos ao que interessa........Bunitas.... eu sou uma (digamos assim) "mulher cremosa" rsrsrrs adogooo cremes, mais as vezes dá uma preguicinha de passar né?

Uma boa opção é óleo de banho que você passa deixa eu pensar onde.... no banho!
Depois que você toma seu banho normal, passa o óleo em todo o corpo, espera uns minutinhos e tira.

Esse óleo Sève da Natura de amêndoas marcantes, é uma delicia!!! Deixa um cheiro delicioso na pele, parece que você passou perfume. Além do cheiro ser maravilhoso, ele hidrata pra valer.

Super recomendo!!!!! Só o preço que é meio salgadinho. Custou 54,70 na revista da Natura.



Essa outra diquinha vocês vão brigar comigo, sorry... é porque eu acho que a Natura tirou de linha. Colônia de amora, ela é tipo aquele Body Splash da Victória Secrets.

É uma deliciaaaa!!! cheirinho bem refrescante, e dura bastante na pele, diferente dos body splash da Victória Secrets que não estão durando nada na minha pele.

Eu estava procurando agora mesmo no catálogo, e não achei, que pena!!!!! Eu não me lembro ao certo do valor, mais acho que foi algo em torno de 25,00 a 30,00 reais.

Se a Natura voltar a fabricar, vou comprar de novo, adoreiiiii!!!

Vocês já usaram algum desses produtos???? Gostaram???? Me falaaaaaaaaaaa!!!!!! Hêloooouuuu tem alguém aí????? rsrrrs bjs.





terça-feira, 23 de novembro de 2010

☆ Várias mudanças capilares de Guilhermina Guinle. E sua make de arrasar! ☆



Gente, que a atriz Guilhermina Guinle, é linda é maravilhosa, todo mundo já sabe né?
Mas você sabe que a atriz já usou vários tipos de cabelo? Então ela não tem medo de mudar, está sempre com um look novo, e cada um, mais lindo do que o outro
                                    Olha como era o cabelo dela. Mais comprido, e todo cacheado.

                                                                Super loira!

Super Morena!!!!






                           Com qualquer que seja a cor do cabelo, o corte, ela arrasaaaaaa!!!!!!

                Sempre com essa cara de mulher rica, fina e elegânte. Guilhermina é um LUXOOOOO!!!!!!

☆Será que o dinheiro compra a Beleza??? Imagine se essas celebridades se fossem pobres☆

John Travolta

                                                               Silvio Santos

                                                         Ivete Sangalo
                                                            
 Pamela Anderson


                                                                  Tom Cruise
                                                                  

                                                                       Juliana Paes

                                                                Fátima Bernades

                                                                        Angelica

                                                     Jennifer Lopez e Marc Anthony



Irmãs Olsen



                                               Britney Spears
 
 
 
Fonte: Diarréia Urbana