sexta-feira, 18 de março de 2011

☆Dicas de Filmes dessa Sexta.☆

Oim hoje é sexta-feira!!!! E é dia de D????? Filmes para ver, e para não ver.

Diquinha de filme para ver: Anjos e Demônios.
Esse filme é ótemooooo, muito melhor que O Código Da Vinci.

Sinopse: O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.




Dica FURADA. Filme para você não perder seu tempo é : A Caixa. Lendo a sinopse até parece interessante, mas o filme é muito ruim.



Sinopse: O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.




 
 

Um comentário:

  1. Valeu pelas dicas, vou procurar na locadora.Nunca esta disponível os que quero assistir..rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!