quinta-feira, 24 de março de 2011

☆ Os Perigos dos adesivos família feliz.☆

Oiii minhas bunitonas!!!! vocês já viram aqueles adesivos que estão super na moda colocar nos carros simbolizando a família???? Acho que sim né! Até eu estava querendo colocar no meu carro, mas depois de ler várias matérias falando sobre os riscos de sequestro, fiquei com medo de comprar. Olha só:



Adesivos no carro podem trazer perigoAqueles adesivos com bonequinhos que ilustram a família viraram uma mania, mas a polícia afirma que este hábito expõe a família e pode ajudar os criminosos na hora de plajenar seus crimes.






Toda customização do veículo que indique os hábitos do condutor pode ser um risco enorme para toda a família, não somente os adesivos de família como com super-heróis, personagens, times, etc. Isto serve de base para a abordagem dos criminosos, para “puxar” uma conversa inicial, para determinar se o condutor é homem ou mulher, se tem filhos (e isto é um agravante, pois o bandido sabe que se ameaçar a criança o condutor irá ceder a qualquer pedido dele) se faz alguma arte marcial ou participa de alguma academia, etc.



Portanto, na hora de customizar seu carro, tenha em mente estes cuidados para não facilitar a vida dos criminosos.



fonte:Shimitd Segurança e Serviço







4 comentários:

  1. Ótima dica Karlinha.
    Estou vendendo adesivos agaora, mas tem muitos outros modelos em que não são identicados nenhum hábito do cliente, são lindos e dão um charme no ambiente, seja lá qual for.
    Parabéns pelo post. Vamos ficar de olhos abertos.

    Bjks;D
    Cosmeticos On
    http://cosmeticoson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você viu só amiga, temos que prestar atenção em tudo, ate´no adesivos, todo cuidado é pouco. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Pois é amiga eu recebi um email de alerta falando sobre isto, uma pena que nós temos que viver refens o tmpo todo dos criminósos né!

    Bjos; Janini S.C
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga nem fala, até com isso temos que nos preocupar agora, vc acredita q até do blog e do youtube eu tenho medo, por conta de quanta coisa que a gente vê. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!