sexta-feira, 4 de março de 2011

☆2 Dicas de filme com Anne Hathaway. 1 pra ver, outro para não ver.☆

A diquinha para ver é : Passageiros.



Claire (Anne Hathaway) uma jovem terapeuta, serve como conselheira psicológica dos únicos cinco sobreviventes de um acidente de avião. Quando as pessoas começam a relatar suas lembranças do traumático acidente, um deles, Eric (Patrick Wilson), diz recordar da explosão do avião, o que segundo a companhia aérea jamais ocorreu. Claire então começa a ficar intrigada, até por que, um a um, seus pacientes vão desaparecendo misteriosamente. Ao mesmo tempo, Claire entra num sério conflito ao iniciar uma relação amorosa com Eric. No entanto, Claire suspeita que Eric seja o único que tem as respostas que lavarão a verdade, ainda que isso traga sérias conseqüências.





Esse filme eu vi já tem um tempão, só agora me lembrei dele, é ótemoooooo super recomendo!!!



FURADA: Não perder seu tempo para ver: Amor e outras Drogas.

Sinopse


Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.



Que fique bem CLARO que isso é uma opinião minha. Dou as dicas negativas, assim como eu faço com as minhas amigas, aviso que o filme não é tão bom (a meu ver) cada um tem um gosto, não é verdade?







3 comentários:

  1. Passageiros já tem cara de filme bom, o outro eu estava na dúvida se assistia ou não.

    Me diga uma coisa flor, é ruim porque é parado? Monótono, chato, sem graça?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. A história é bem "batida", não acontece praticamente nada no filme todo. :)

    ResponderExcluir
  3. Hum! entendi! Ainda bem que me avisou, fico furiosa qdo assisto filme assim, afinal são quase duas horas perdidas! rsrrs


    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!