quinta-feira, 30 de junho de 2011

☆Bepantol como creme para área dos olhos.☆


Oiii bunitonas!!!! Diquinha amiga hoje hein!
Usar Bepantol como creme para conforno dos olhos. O Bepantol mais parece o bombril né, tem mil e uma utilidades, esses dias perguntei para meu Dermatologista, se eu poderia usar o Bepantol para passar na área dos olhos, ele me respondeu que sim, já que na sua fórmula ele tem a vitamina B5, muito importante para uma boa hidratação.

Bepantol - Informações:

O Dexpantenol, substância ativa do Bepantol, é rapidamente transformado nas células em ácido pantotênico. Este último é um componente da coenzima A, elemento essencial que, além de ser fator de acetilação ocupa uma posição-chave no metabolismo celular. O ácido pantotênico é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas. O dexpantenol, conhecido como vitamina B5, estimula a cicatrização, regenerando a pele. Também previne a dermatite de contato causada por fraldas.


O que a bunita achou???

Eu achei que realmente ele resolveu bem o problema. Eu estava sem creme para contorno dos olhos, e como já tinha o Bepantol, resolvi testar.

Acho que é uma ótima dica de um produto  bom, barato e fácil de achar.


#ficaadica# Usar somente a noite quando for dormir e lavar muito bem pela manhã.



 

terça-feira, 28 de junho de 2011

☆ Desabafo sobre parcerias e anúncios.☆




 Olá meninas, há muito tempo eu estou querendo falar sobre esse tema. É que recebo muitos emails de propagandas, lançamentos de produtos, sugestões de pautas, coisas do tipo. E por muitas vezes eu entrei em contato com algumas empresas para saber sobre parcerias e envio de produtos para teste e poucas vezes tive alguma resposta.

Aí eu me pergunto: "Como vou falar de um produto que nem conheço?". Eu acho que se sua empresa quer que eu fale do seu produto, tem que me enviar amostras para eu testar e dar minha opinião sincera. Eu não vou falar  de um produto que não conheço, muito menos fazer "comercial" de graça.

 Eu também não quero transformar meu blog, em um blog dito "comercial", não tenho nada contra quem faz, só que eu acho que as pessoas percebem quando isso acontece e o autor acaba perdendo a credibilidade. 

Quando criei este blog, nunca tive intenção de ganhar dinheiro com ele, no máximo minha intenção é de receber produtos para testar e para fazer sorteios no blog, já que todos os sorteios que aconteceram até hoje, foi eu mesma que patrocinei (e isso não é uma reclamação).

Então se sua empresa tiver interesse em ter seu nome ligado a este blog, saiba que: Minha opinião será sempre a mais  sincera, o envio do produto é por conta da empresa,
 a satisfação do autor não é garantida.

 E se seu produto for de qualidade, com certeza vou recomendar para as minhas leitoras.






☆ Pra você dar boas risadas e afastar o mau humor.☆




☆ Esmalte da semana Ruby da Hits.☆







sexta-feira, 24 de junho de 2011

☆ Mais erros que cometemos e que acabam com os cabelos.☆

Oiiii amouras!!! Continuando a "saga" dos erros que cometemos e que detonam nossos cabelos, vamos a mais 3 diquinhas básicas.



1-Usar máscara hidratante na praia:não adianta. Para tomar sol, o ideal é passar um creme sem enxágue com proteção solar. E nada mais. Muitas mulheres acham que, usando uma máscara mais poderosa, estão protegendo o cabelo.

Na verdade, elas estão queimando os fios. Esses produtos, além de não formarem uma capa contra os raios ultravioletas, têm um tempo de permanência. Excedê-lo enfraquece os cabelos.




2-Prender os fios molhados: fazer isso uma vez ou outra não tem problema nenhum. Mas achar que vai domar o volume dos fios dando um bom nó em volta deles é assinar um atestado de raiva permanente.

Manter o couro cabeludo molhado por muito tempo faz juntar fungos e criar caspa, além de enfraquecer a raiz e provocar a queda.  Usar um leave-in


3-Passar chapinha no cabelo molhado: este é um daqueles pecados sem misericórdia nenhuma. A gravidade é tanta que dá para sentir os efeitos na mesma hora. Os fios são profundamente agredidos. Além de queimados, eles se quebram. O único jeito de consertar é cortando.  Antes de usar a prancha, seque bem os cabelos. Nem úmidos eles podem estar. E sempre usar um protetor termico.


fonte:Bolsa de Mulher


quarta-feira, 22 de junho de 2011

☆ Divulgando Sorteios + Recadinho meu .☆


Oiii minhas bunitonas!!! Hoje estou saindo de viagem, vou para o interior, e só volto na segunda, mas tem post programado até sexta-feira fiquem com Deus! bjs

Minha mensagem para alegrar seu dia!

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!"

Agora os sorteios que estão rolando na blogosfera!

Sorteio no blog Cabelos e Cachos  1 Sombra Mousse - Catharine Hill e 1 Chapinha de Cerâmica NKS.
Sorteio: Quando o blog atingir 300 seguidores. Participem!!!!
 
Sorteio no blog Guia Beauté - Flat Top Kabuki - F80 - da Sigma Makeup. Participem!!!

Meninas quem quiser que eu divulgue na próxima quarta-feria por favor me mande no email gabyglamour2010@hotmail.com só serão divulgados os pedidos que forem para esse email, não adianta deixar nos comentários, é muito complicado para achar todos, dessa forma todos os pedidos ficam guardados e eu público sempre ok. bjs
 
 

 
 
 
 

terça-feira, 21 de junho de 2011

☆Resenha: Moroccanoil Óleo de tratamento.☆


Oiiii minhas amouras!!! Faz tempo que não tem resenha né? Mas hoje tem!!!
Como vocês podem ver pelo selinho, esse produto é realmente 5 estrelas.

Senta que lá vem o blá,blá, blá........

Antes de comprar o Moroccanoil eu fiz várias pesquisas, vi vários vídeos no youtube  de meninas completamente  enlouquecidas por ele, aí pensei: "Será que vale mesmo a pena eu gastar uma grana preta nesse produto?" Como minha intenção era de comprar a máscara de tratamento e o óleo, eu decidi que ia comprar 1° o óleo, depois a máscara, olhei o preço em alguns sites e resolvi que ia pedir. Foi quando meu querido amigo Jorge me perguntou se eu queria que ele me trouxesse alguma coisa de NY, já que ele estava indo pra lá de férias. Ai eu vi a "luz no fim do túnel", pedi pra ele me trazer a máscara e o óleo. DETALHE pelo preço de um produto, comprei os 2, a máscara e o óleo.


Minha opinião sincera sobre esse produto:(na verdade isso parece mais uma declaração de amor).

Meninas até me corta o coração dizer que esse produto É O MELHOR PRODUTO QUE EXISTE PARA O CABELO. Aí vc me pergunta, mas por que?? Eu te respondo: "Porque ele é muitoooooooo caro." Infelizmente esse é o único defeito desse produto. Não é a toa que ele é conhecido no mundo todo como "O ouro do Marrocos". Ele aliado a máscara de tratamento (que logo farei a resenha) mudou completamente a estrutura do meu fio de cabelo. Ele tratou meu cabelo de dentro para fora, e isso eu posso notar no brilho e na maciez. Ele faz o cabelo secar mais rápido, seja com secador ou naturalmente, fez meu cabelo parar de cair, tirou totalmente o frizz, e outra coisa que tenho que dizer, apesar de ser um óleo ele não deixa o cabelo nenhum pouco oleoso, e olha que minha raiz e super oleosa. Resumindo: Ele faz milagre!


Posso afirmar com 100% de certeza que ele vale cada centavo investido. Esse é o tipo de produto que depois que você usa pensa: "Nossa..... esse produto existia e eu não sabia!". Meu cabelo jamaaaaais em tempo algum ficou como ele está agora. Já usei vários produtos maravilhosos e de marcas variadas, da mais cara até a mais barata. Mas nadaaaaaaa se compara  ao MOROCCANOIL.

Esse selo garante a originalidade do produto.
Preço médio: 120,00
Onde comprar? Somente em sites de produtos importados.

Mais informações sobre esse produto:





ÓLEO DE ARGAN: RECOMENDAÇÕES E USOS
argan arbol
A árvore de Argan Spinosa, cresce apenas no sudoeste de Marrocos, é por sua natureza, uma árvore única no mundo.
Actualmente, muitos laboratórios usam óleo de Argan para cabelos e unhas e na fabricação de sabonetes.
Na verdade, o óleo de Argan é por seu conteúdo, perfeito para unhas e por sua vitamina E, ideal para combater o envelhecimento e ressecamento da pele.
Em Marrocos, o óleo de Argan é usado como um componente básico de sua dieta e como parte da medicina tradicional.
Aproximadamente 2 décadas atrás, as análises químicas do óleo de Argan, confirmou o seu valor nutricional e dermatológico (incluindo o uso para acne, rugas e lesões de menor gravidade).
Óleo de Argan é também elevado em vitamina E, contém 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico.






Efeitos e recomendações de uso
  • Anti-envelhecimento, efeito regenerador da pele
  • Anti-séptico
  • Fungicida
  • Queimadura de sol
  • Doenças de pele como psoríase e neurodermite
  • Suaviza, hidrata e acrescenta brilho à pele
  • Óleo de Argan estimula a oxigenação da pele e elasticidade
  • Protege a pele das agressões externas
  • Restaura a camada hidrolipídica e aumenta o conteúdo da célula da pele
  • Reestrutura e endurece as unhas
  • Óleo de Argan também fortalece o cabelo




O óleo de Argan rapidamente penetra na pele deixando-a hidratada e sem gordura.
Pode ser aplicado diariamente nas unhas, rosto, corpo e cabelo.
Cuidados da pele: aplicar o óleo de Argan uma hora antes do banho.
Cuidados das unhas: aplicar o óleo de Argan com sumo de limão antes de deitar-se.
Cuidados do Cabelo: aplicar directamente uma gota na mesma ou de forma mais intensa 30 minutos antes da lavagem.

Saiba mais sobre o óleo de Argan Aqui


segunda-feira, 20 de junho de 2011

☆ Esmalte da semana eu que fiz.☆

Oiiii minhas bunitonas!!! Tudo bem com vocês??  Hoje o esmalte da semana foi uma mistura q eu mesma fiz.

Apesar de ter 379 esmaltes (brincadeira rsrsrs) eu sempre tento inventar uma cor nova. Nessa mistura eu usei o Pink Fluor da Risqué e o Afrodite da Impala. O Pink Fluor já estava acabando, aí eu coloquei dentro do frasco do Afrodite e deu essa cor.



Afrodite.
Pink Fluor.





sexta-feira, 17 de junho de 2011

☆A fonte dos meus desejos.Paris.☆

 Cena do filme O diabo veste Prada.


2009

Em umas das cenas do filme, O diabo veste Prada, a personagem da atriz Anne Hathaway joga seu bleckbarry nessa fonte. Eu fui até lá pra ver se eu o encontrava (rssr). Eu amo esse filme e amo esse lugar.


2009


2010


2010








2011??????? Estou contando os dias!!!!!!!




☆ Presentes que ganhei!☆



Oiiii bunitonas!!!!!! Lembra que eu falei Aqui que fui a leitora do mês do LPC??? Então a Shes me mandou uma caixinha com várias amostras de produtinhos e um super Gel Redutor de medidas, estou usando a amostra de um creme que tira manchas e estou amando (depois eu conto pra vcs) também me mandou uma cartinha super fofa. Obrigada a Shes e a Taiana do Louca por Cosmético!!!

☆ Dica de filme.☆



Sinopse: 'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as
histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas
vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos
Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou
terminar relacionamentos no dia do amor.


Gênero: Comédia Romântica




















quinta-feira, 16 de junho de 2011

☆Mas é Homem ou Mulher?☆





Ficou na dúvida? Mas quem não ficaria!
Andrej Pejic, foi eleito uma das 100 mulheres não lindas do mundo.

Andrej Pejic é por esta altura um nome muito falado no mundo da moda. O jovem de 19 transformou-se num dos modelos mais requisitados para desfilar nas passerelles com um pormenor, ele desfila como mulher…

Os especialistas dizem que ele tem a figura perfeita para uma modelo, Andrej Pejic parece sem dúvida uma mulher e só é possível percebermos que se trata de um homem quando o ouvimos falar. Até gurus da moda como Jean Paul Gaultier se renderam aos seus encantos e Pejic passou a ser um modelo muito requisitado para fazer de mulher…
Dizem as más-línguas (ou boas dependendo da perspectiva) que o seu estilo andrógino voltou a estar na moda e que ninguém se importa se é um homem ou uma mulher a vestir as roupas, desde que elas fiquem bem. O que é certo é que Pejic é um autêntico fenómeno no mundo da moda e a sua beleza é inegável…








fonte:Dementida


☆ Erros que cometemos e que acabam com os cabelos.☆




Oiiii Meninas!!!! continuando a "saga" dos erros que cometemos com nosso cabelo. Hoje tem mais 2 diquinhas pra deixar seu cabelo lindo.



1.Esquecer as hidratações: a hidratação tem a capacidade de dar leveza e nutrir os cabelos, recuperando a maciez, o brilho e o aspecto saudável deles. Em função do grande uso dos produtos químicos (tinturas, alisamentos, relaxamento, entre outros), os fios tendem a ficar danificados. A função da hidratação é de reverter tudo isso. Mesmo os fios oleosos merecem hidratações, feitas com produtos específicos.

2.Lavar os cabelos com água quente: evite a água muito quente, pois ela pode causar irritações no couro cabeludo, estimulando a produção de sebo e favorecendo a oleosidade, o que também inibe o crescimento dos fios. "Varie sempre o xampu e o condicionador e use um xampu de limpeza profunda (uma vez por semana ou a cada 15 dias) para retirar excessos de químicas, sujeira e oleosidade para que o couro respire melhor".


fonte:Bolsa de Mulher