domingo, 31 de outubro de 2010

☆Juliana Paes. Look Bafônico. Por um fio.☆


Gentém!!!! O que foi esse look da Juliana Paes, no 6° episódio de Por um Fio???


Eu achei  SENSACIONAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESCÂNDALOOOOOOOOOO!!!!!!
Ficou incrível, parecia que  o cabelo  estava mais curto, e todo trabalhado no baby liss mais largo, achei que ficou, super diferente e moderno.

Jú, me apresenta seu cabeleireiro, eu quero fazer esse cabelo pra ir passear no shopping (alokaa).

Uruuuuuu!!!!! Arrasoooooooouuuuuuuuuuuu!!!!!!!





sábado, 30 de outubro de 2010

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esmalte do Final de Semana. Sereia




Meu esmalte desse fim de semana é o, Sereia da Impala. "Carmaaaaaaaa" gente!!!! eu não tô atrasada no Bafô não, é que eu não achava pra comprar de jeito nenhum, eu já tinha passado  na manicure, mas não achava pra comprar, e hoje eu achei ,Ebaaaaaa!!!!!







Batom MAC.



Esse é meu batom escânloooooo, da MAC o Brave A30, comprei no Free shop, por 13 dolares.
Isso mesmo bonitas!!!!  13 DOLARES........ fico passadaaaaa, porque outro dia fui ao shopping aqui na minha cidade, e vi  o mesmo batom  por 90 reais (Ohooooo !!!! My Good!!!)..... Tudo bem que é um batom da MAC, mais  o "olho da cara" assim não dáaaaa!!!!!!!


Me arrependi, de não ter pego pelo menos mais 1, é que foi tão corrido, quando cheguei tive pouco tempo pra escolher tudo que queria (infelizmente).




Eu adoro batom com essa cor digamos, mas de boca, porque gosto de fazer o olho mais marcado e a boca mais natural.
"Zêntém" não reparem  minha falta de lábios rsrrsrsr...... Como eu queria ter a boca da Jolie,   aiiiiiiiiii!!! quem me dera!!!!!!



Olha que boca tudo que ela tem!!!!! Isso não tem nada a haver com post do batom tá! foi só pra mostrar pra vocês, meu sonho de ter uma boca linda como da Angelina Jolie, (rsrsrrsrsr).





Dica de filme Bafônica!



A Dica de hoje, é de arrepiar os cabelos!!!!  Pra quem gosta de filme de terror,como eu.  Evocando Espíritos, é um filme de 2009, muito bom, baseado em fatos reais.




quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Penteados para Festas.

Tem uma festa??? Não sabe o que fazer com o cabelo??? Inspire-se nos looks!!!!














Espero que tenham gostado dos looks!!!!!




quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Reconstruindo meu blush.

Tem mais ou menos um 1 ano e pouco, que eu comprei um blush da Tracta, que eu queria muito, na cor champanhe, paguei 28 reais (se não me engano), usei ele durante um tempo, e adivinha o que aconteceu??????  A "Anta Pakidermica" que vos escreve, fez o favor de derrubar o blush novinho no chão. Resultado: Se espatifou em mil pedaços. Chorei, fiquei P da vida, e guardei o blush, sem nunca mais usar a cor que eu tanto gostava. Também não comprei outro, de tanta raiva que fiquei.


Aí a alguns meses atrás, quando descobri o mundo da blogosfera, achei um blog bem legal, que  ensinou  a "ressuscitar" meu blush. Esse aqui, aí hoje resolvi testar pra ver se dava certo.  E não é que deu certo mesmooooooooo!!!!! Olha só!!!!



Nossa, foi tão fácil de arrumar, eu nunca que ia imaginar isso, deu muito certo, agora tenho um blush novooo!!!! Lá,la,la,lalalaaaaaaaa!!!!!!

O post todo onde ela ensina a fazer, está aqui. Olha lá, esse dica vale ouro!!!!! bjs